quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOVIDADES NO ESPAÇO!



MANDALA

Desenho sagrado onde forças poderosas estão em movimento no interior. As energias contidas numa mandala são regeneradoras, equilibradoras e ativadoras. É a religação da Alma com Deus através de Desenhos Sagrados.
A mandala nos leva a uma concentração meditativa ou produz o êxtase que permite a conexão com o que é divino.
É uma ferramenta para se conectar com o universo, com a essência da vida e também pode nos levar ao encontro de nossas mais desconhecidas características pessoais.

MESA RADIÔNICA QUÂNTICA

Utilizando a MESA RADIÔNICA QUÂNTICA como processo terapêutico,e com o apoio de vários gráficos da radiestesia tradicional o operador pode realizar um diagnóstico e, pelo processo da ressonância entre a mente Supra Consciente, é possível colocar em Harmonia Divina os desequilíbrios tanto Físico, Etérico, Emocional, Mental e Espiritual do Cliente.

DICAS PARA UMA PELE SAUDÁVEL!

Com o clima frio, a pele fica mais ressecada, afetando a elasticidade, a luminosidade e até a tonalidade normal da pele. Nessa época, é importante redobrar os cuidados com a higiene, tonificação e hidratação. Vale utilizar a esfoliação que ajuda remover as células mortas, principalmente nos joelhos e cotovelos. Sua pele fica mais limpa e macia. Existem ótimos produtos para esta finalidade, os chamados esfoliantes, ou você ainda pode optar por acessórios como esponjas e buchas vegetais de banho, que auxiliam na ativação da circulação, além de remover as impurezas da pele. Lembre-se de preparar a pele antes da esfoliação: deixe-a úmida e evite a técnica se ela estiver seca ou machucada.Evite o uso das buchas na face, sempre com orientação da sua dermatologista ou esteticista.
DICAS:
* Continue bebendo água!
* O calor causado pelo excesso de roupa pode obstruir os poros e encravar os pêlos da perna.Para evitar esse problema, fazer esfoliações semanal e depois hidrate muito.
* Protetor solar não é apenas nos dias e meses ensolarados, os danos causados pelo frio e vento também danificam sua pele. Use um bom protetor solar.
* Banhos quentes são deliciosos.Mas prejudicial à pele. É fundamental manter sua pele limpa, mas sem exageros.Banhos rápidos e água morma, pois a camada hidrolipídica de nossa pele.A noite depois do banho é bom usar um creme hidrante à base de colágeno, vitamina C, elastina e úreia.


Dica caseira para máscara facial.
É importante frisar que pele nenhuma vive apenas de máscaras. Outros cuidados devem ser tomados para manter a aparência jovem e o rosto bonito. Os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis.
“Antes de aplicar uma máscara caseira, é bom fazer uma compressa de dez minutos com chá de camomila gelado. Ele ajuda a acalmar a pele e faz com que os princípios ativos das máscaras ajam melhor. A camomila ajuda a combater olheiras e a aparência de cansaço”.

Esfoliantes: duas colheres de aveia com meia colher de mel. Ajuda a remover as células mortas. Clareia a pele e colabora na penetração de outros componentes.

Antiidade: meio mamão* papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas. Hidrata, rejuvenesce e ajuda a atenuar linhas de expressão.COLOCAR NA PELE E APÓS 20 MIM. LAVAR COM AGUA GELADA.

* O mamão possui a papaína, ácido ascórbico, mucilagem, resina, serotonina, sais minerais (cálcio, fósforo, ferro, sódio e potássio), vitaminas A e C, dentre outros componentes que possuem efeitos: antiinflamatório, calmante, cicatrizante, emoliente, esfoliativo, nutritiva.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

RECEITA RÁPIDA E SABOROSA PARA O FRIOZINHO!

SOPA DESINTOXICANTE
(1 vez por semana no jantar)

Ingredientes:
Nabo
Rabanete
Cenoura
Aipo
Batata inglesa
Alga (kombu)
Alho fresco
Cebola

MODO DE PREPARO

Cozinhar durante 2 horas. Acrescentar salsinha e cebolinha depois de cozida.