quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Somente com um olhar verdadeiramente para dentro de cada um de nós será possível desvendar, quem sabe ainda uma pequena fração, a grandiosidade existente no ser humano. Essa obra, divina e complexa que é o todo sagrado, tangível, palpável, que é energia pura e muito mais e que ainda contempla mistérios que buscamos um dia desvendar. Essa obra humana merece, sob todos os aspectos ser recebida de braços abertos por todo aquele que diz "ser humano".

Abraçar o outro é abraçar a mim mesmo; abraçar a mim mesmo é abraçar o todo. Conhecer a mim mesmo, mergulhar, na medida do possível, nesse grande mar que é o inconsciente e permitir que venha à superfície da consciência o conhecimento que nos tornará forte, pleno, lúcido, assim, dessa maneira ser o roteirista, diretor e personagem principal desse longa metragem, para assim atuar nesse grande palco da vida, a nossa vida. É trilhar longos caminhos até então não percorridos, é se ver sozinho, pegar a estrada, cruzar a ponte e por mais que possa ser assustador, é criar coragem e confiar, integrar a ânima e os complexos sombrios, adquirir recursos e adentrar na floresta escura do inconsciente e sair vencedor.

Servir ao propósito divino da alma. Com erros e acertos mas com verdades. Com muito mais sorrisos do que lágrimas. Viver tudo aquilo que é de direito, o sagrado, a prosperidade, abundância, o respeito, a dignidade, o prazer e o amor.
É viver intensamente cada instante, cada fase, da inflação à humilhação, da rejeição a aceitação, se descobrir se redescobrir, renascer. Jogar fora as roupas e sapatos apertados que já não nos servem mais, que nos deixam imobilizados, tantas crenças e padrões interditando nossas vidas.
É momento de viver, crescer, superar obstáculos que colocamos em nossas vidas, é momento de realizar e de se diferenciar.
É momento de olhar o homem como um todo integrado com a finalidade de tratá-lo por inteiro em seus aspectos Físico, Emocional, Mental e Espiritual, ajudando-o a encontrar a cura e sua individuação.

Acreditar nesse homem livre, co criador das mais belas obras que nossos olhos podem ver é acreditar no poder de realização que está dentro de cada um de nós. Acreditar que somos capazes de tantas descobertas, de perder e conquistar, de sorrir e chorar, mas acima de tudo amar.
É sentir muitas vezes o peso da culpa mas também sentir o poder da redenção. Saber que posso fazer do meu amanhã melhor que meu hoje e me alegrar que será ainda melhor que meu ontem.

Amar a Deus e toda sua Criação, confiar nos Santos, Anjos, Arcanjos, nos Mestres Ascencionados, nos Sagrados Orixás, Querubins e Serafins, entre outros, mas também acreditar sempre nesse homem que busca sua evolução e se encontrar consigo mesmo. É um olhar simples para esse homem que poderá fazer a diferença. Arregace as mangas, siga em frente e faça parte dessa egregora de transformação.

Adilson Alves - Terapêuta Holístico - Mestre Reiki, Master em PNL, Operador da Mesa Radiônica Quântica.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SUA PELE MERECE!!!

Após o desgaste do inverno que resseca e provoca rachaduras em sua pele APROVEITE nossa promoção e entre na nova estação com sua pele macia e hidratada.

ESFOLIAÇÃO + HIDRATAÇÃO CORPORAL = R$ 80,00

(duração: 1 hora)

AGENDE SEU HORÀRIO!