terça-feira, 20 de julho de 2010

Aproveite o Inverno!

Elimine aquelas manchinhas indesejáveis em seu rosto!
Estas manchas normalmente surgem no verão, quando ficamos mais expostos aos raios ultravioleta. Elas podem surgir em qualquer parte do corpo e nas mais variadas formas e coloração. Com tratamento estético eficaz podemos acabar ou amenizar as tão indesejáveis e famosas manchas.
Tipos de manchas:
Castanhas arredondadas, normalmente espalham-se nas "maças" do rosto, na testa e no nariz, popularmente conhecida como "máscara da gravidez", aparecem em mulheres que fazem reposição hormonal, tomam anticoncepcional ou gravidez.
Marrons pequenas e difusas, são as famosas sardas. Fator genético e acúmulo de banhos de sol.
Acastanhadas, são as maiores e arredondadas "sardas", normalmente aparecem em pessoas idosas, mas jovens podem ter devido ao acúmulo de danos causados pelos raios ultravioleta.
Manchas Brancas que descamem, podem ser confundidas com verminose ou micose, são manchas acumulativas do sol, associadas ao ressecamento excessivo da pele; impedindo que a melanina se fixe no local, pode descamar e coçar.
Brancas, redondas ou ovaladas, causadas por fungos, normalmente surgem no couro cabeludo, costas e ombros, descamam e podem coçar.
Sempre procure uma dermatologista ou uma esteticista para tirar suas dúvidas.
Faça uma avaliação GRATUITA!


Mara Rúbia - Esteticista facial e corporal


Nenhum comentário: