sexta-feira, 30 de julho de 2010

Workshop: Melhore sua qualidade de vida através de alongamentos e técnicas de DO-IN !

Dia 07 de Agosto às 10:00 horas
Alguma vez você já pensou ou falou algo parecido?


“Já acostumei com minha dor, faz tempo que estou com ela.”
“Poxa, você nem reparou em mim hoje.”
“O trânsito estava terrível, não tenho tempo para te ajudar com o dever de casa.”
“Estou estressado(a). Acho que vou dormir.”

Tenho certeza que você já se deparou com algumas destas situações, mas não teve tempo de encontrar uma solução para isso.
Com algumas técnicas de alongamentos dentro dos cinco elementos da natureza, e técnicas de DO IN, você poderá ter mais tempo disponível com seus filhos, seu companheiro (a), depois de um dia exaustivo, sem perder os melhores momentos de sua vida.
Aumente sua disposição em casa, no trabalho, com os amigos que há muito tempo você não vê por sempre estar cansado(a).
WORKSHOP APOSTILADO. VENHA CONFERIR! Daniela Pavanelli, Acupunturista e Biomédica

Inscreva-se: espacovida@espacovidasp.com.br ou 11-5034-0317.
Entrada: 1kg de alimento não perecível para doação.

Nenhum comentário: