segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A NOVA ENERGIA É COMPAIXÃO E UNIDADE.

A energia de 2012 tem estado com vocês por 16 anos, enquanto estou aqui, e estará com vocês por mais 20 anos ( como calculado pelo calendário Maia ). É assim que o alinhamento funciona, enquanto ele se move, literalmente através do equador na galáxia. Enquanto a precessão dos equinócios (oscilação da terra),assume o seu propósito e vocês se movimentam no meio do alinhamento, há uma janela de experiência de 36 anos. Vocês estão vivendo em alguma data do solstício do inverno (verão no Brasil). Vocês estão vivendo dentro desta energia e estiveram por alguns anos.

Agora vamos falar somente àqueles nesta sala. Não o ouvinte, não o leitor. Eu
quero falar com a sala. Quero falar àqueles que estão nesta energia. Eu quero
que saiam de modo diferente do que quando entraram hoje. Eu quero que vocês
saiam com uma ativação do que é angelical e aquilo que é energia criadora
interior, que lhes dará a sabedoria.

Nem todos vocês aqui acreditam no que o canalizador faz, e isto não importa.
Assim, aqui está o seu teste, suas instruções para o dia. Vocês podem olhar
aqueles aqui como família, ainda que não concordem com eles? Vocês podem
amá-los? Vocês têm uma escolha de deixar este lugar e dizer: "Bem, eu não irei a
uma reunião como esta novamente! Eles estão loucos." Ou poderão dizer: "Eu não
irei a uma reunião como esta novamente porque eu não concordo necessariamente
com eles. Mas eu os amo e eles serão bem-vindos a minha casa a qualquer momento.
Se eles quiserem vir jantar comigo, está bem. E eu posso brincar com eles e
estarei com eles e lhes apertarei as mãos. Eu até poderia me casar com um deles,
porque eu reconheço que há um Deus, e um Criador, e todos o temos dentro de nós.
Eu não concordo, mas posso me unir."

Assim, vocês chegam a uma compreensão de que as suas idéias e diferenças não
mais os separam. Os Seres Humanos podem existir juntos, assim como os países que
existem próximos aos outros, sem fronteiras. Suas culturas são ainda únicas, e
eles ainda têm o seu próprio país. Mas agora eles estão juntos em um plano
maior, aonde nunca irão à guerra com o outro novamente. Eles não podem. Sua
existência está ligada à outra. A unificação faz isto. Salomão o sabia, e o
segredo é a compaixão.

Queridos, deixem este lugar com compaixão pelo outro. Quando chegarem ao lar e
ligarem a sua televisão e verem alguém com quem não concordam, porque eles não
estavam politicamente em sintonia com vocês, poderão amá-los? Podem ver o
criador interior de qualquer maneira? Podem vê-los participando de um jogo de
como as coisas se estabelecerão neste país, de modo que sejam forçados a
trabalhar juntos, em unidade? Alguns de vocês viram isto? Forçados a trabalharem
juntos. Forçados a um compromisso. Forçados a se unificarem e não a se
separarem. Quando o perceberem na política, saberão que isto é real.

É isto que estamos lhes dizendo. Procurem isto. A velha energia parte
lentamente, mas virá o dia em que a velha energia se foi. Isto poderia levar uma
geração! Alguns de vocês dizem: "Eu não estarei aqui, então!" Eu lhes digo: "Oh,
sim, vocês estarão!" Porque não perderão o final! Não é a energia do lar ou
qualquer energia angélica que serão capazes de retê-los. Vocês retornarão e
haverá um tempo de resposta que é mais rápido do que qualquer coisa em sua
história espiritual, porque a história não importa, até a história espiritual.
Vocês chegarão e partirão rapidamente. Vocês sempre retornam à Terra, velhas
almas. É por isto que os amamos assim.

Eu quero lavar os seus pés agora pelo que estão fazendo com o planeta, velhas
almas. Aproveitem a oportunidade para amar alguém, para vê-los quanticamente,
para vê-los como muitos, não como um. Observem todos os Humanos na luz de sua
linhagem com o planeta. Veja-os tão importantes quanto vocês. Unam-se a eles.
Vejam, há uma mudança acontecendo neste planeta e vocês a representam.

Quando digo as palavras: "E assim é", mantenham a energia. Partam em seu próprio
ritmo. Permaneçam sentados se o desejarem por algum tempo, então partam
tranquilamente. Deixem este lugar permanecer um santuário até que retornem
novamente. Assim, não há aplausos, não há ruídos - somente a unidade, somente um
amor pelo outro, somente o pensamento quântico sobre o que está diante deste
planeta, se o desejarem, queridos.

Vocês se sentem diferentes com o quebra-cabeça diante de vocês agora? Espero que
sim. Solucionável, cada um deles.

E assim é.

Kryon

Nenhum comentário: