terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nas mãos do Ancião dos Dias III...


Amigo (a), por favor, olhe para a abóbada celeste e se pergunte:
"Quem criou essa imensa tapeçaria estelar?"
E, depois, olhe para quem você ama, e se admire.
Porque, quem criou o seu Amor, também criou as estrelas.
Mas, para ver isso, é preciso olhar com outros olhos.
Ou, melhor dizendo, perceber o Eterno com o coração.
Ah, quem criou as estrelas e o Amor, também criou você.
A mesma Mão que teceu o cerne da Existência sustenta o seu viver.
Sim, a Mão do Ancião dos Dias, que sustenta os sóis e o seu coração.
E, mesmo que você seja cético(a) quanto a isso, há um Grande Amor em seu Ser.
E nada pode alterar isso. Nem mesmo suas dúvidas e dissensões espirituais.
Por favor, olhe a imensidão estelar e pergunte-se:
"Quem criou isso tudo, também me criou? E fez o Amor acontecer em mim?...
Fez-me amar e sorrir? Tornou-me menino (a) e encheu-me de vida?..."
Ah, quem teceu o Grande Mistério o conhece melhor do que você mesmo.
Quem criou o Amor, também ama. E isso é assim...
Então, admire-se. Olhe para quem você ama - e também para o Céu.
Pois o Poder que criou as estrelas é o mesmo que está em seu coração.
E quem ama, sabe. E se admira muito...
P.S.:Deus, Brahman, Papai do Céu, Mãe Divina, Grande Mãe, Grande Espírito. Jeová, Alá, Tup ã, Zambi, Grande Arquiteto Do Universo, Pai Celestial, O Todo, O Supremo... São muitos os nomes pelos quais os homens da Terra Te chamam, mas, aqui e agora, o meu coração Te chama como Te sente: "O AMOR MAIS LINDO DE TODOS!"
(Dedicado a todos aqueles que atravessam as provas do mundo sem jamais renegarem a espiritualidade em seus corações, e que sentem um Grande Amor norteando suas jornadas, humanas e espirituais.)
Na Fé!
Paz e Luz.
:: Wagner Borges ::

Nenhum comentário: