quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novidade no Espaço: Aulas de PERCEPÇÃO ENERGÉTICA – CHI KUN.

Novidade no Espaço: Aulas de PERCEPÇÃO ENERGÉTICA – CHI KUN. Toda quinta-feira das 19:30 às 20:30 hrs. AULA ABERTA PARA CONHECER A TÉCNICA DIA 01/03/2012 AS 19:30. PARTICIPE!

É com enorme prazer que nos reunimos para vivenciar as aulas de percepção energética, onde vamos nos deparar com uma infinidade de experiências corpóreas, energéticas e fisiológicas que não percebemos ao longo do nosso dia a dia por inúmeros fatores como: estresse, demanda de tempo, cobranças do trabalho, desequilíbrio das emoções, respiração errada, alimentação inadequada entre outros fatores.
Para organizar todos estes fatores e dominá-los é preciso uma consciência sutil de nosso organismo energético, para isso vivenciaremos práticas de uma técnica milenar chamada “CHI KUN” que nos conduzira a esta percepção sutil gradualmente com as práticas semanais.
O chi kun são técnicas que combina respirações com movimentos corporais para capitação da energia do (“Ar” – pranayama), e redirecionando para um órgão específico que esteja desequilibrado, ou efetuando lavagens energéticas em todo corpo.
Esta técnica possui graus de evolução que são:
1°. nível – Melhora condição física. Centrado no Tantien. Corpo aquece por dentro.
2°. nível – goza-se de saúde e desaparecem doenças.
3°. nível – dá-se o poder de cura.
4°. nível – se desperta a sabedoria do peito.
5°. nível – (estado vazio) unifica-se, abre-se o terceiro olho, enxerga o mundo divino e o mundo dos espíritos. Pode-se entrar neles.
6°. nível – desenvolvimento espiritual.
7°. nível – afasta-se deste mundo e descobre a verdade absoluta.

Terapeuta: Henrique Mathias

Nenhum comentário: