terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O SIGNO DE SAGITÁRIO E SEU REGENTE JÚPITER







Por:  Solange Gardesanï Luz 

Astróloga, Numeróloga e Taróloga  


Finalizamos novembro e iniciamos dezembro neste período estaremos sob o domínio do signo de Sagitário e seu regente Júpiter.
 





Júpiter também é conhecido como Zeus, rei dos Deuses, o Pai Supremo para os gregos. Seus símbolos são os raios e os trovões. Passou a morar no Olimpo e criou uma hierarquia onde todos os deuses lhe obedeciam. Casado com Hera, possuía muitas amantes e concebeu muitos filhos. Zeus era conhecido como o Deus da justiça, da família, da amizade e protetor de todos os homens. 
Júpiter também é o Grande Benéfico na Astrologia, pois traz a energia da Expansão. Portanto, ficar atento será fundamental para aproveitar as boas novas que virão. Atenção para não cair nos extremos da euforia à depressão (lembre-se ele expande tudo, tudo mesmo). E não esqueça de prestar atenção em como você se alimenta, tanto fisicamente como emocionalmente; afinal, Júpiter rege o fígado, órgão que pela medicina chinesa representa à sede de nossa raiva.
= Esta é forma que representamos Sagitário no Zodíaco.
. Planeta regente: Júpiter,
. Elemento: fogo,
. Rege no corpo físico: fígado, vesícula, sistema circulatório,
. Personalidades: Deborah Secco, Angélica e Brad Pitt,
. No amor: gostam de novidades e estão sempre abertos para conhecer pessoas interessantes,
. Palavras Chaves: entusiasmo, jovial, otimista, exagerado, conquistador, hipócrita, imprudente e irresponsável,
. Rege a 9ª. Casa que representa ideais, a filosofia, as idéias políticas e convicções religiosas,
 Então como podemos aproveitar esta energia tão intensa? Da maneira mais simples, lembre-se que Júpiter é considerado o Grande Benéfico da Astrologia e possui em si a energia da expansão. Como Júpiter expande todas as energias perceba se você não cai nos extremos, à atenção sobre si mesmo é fundamental e manter o equilíbrio.


Este é um ciclo para renovar sua fé, fortalecer a conexão com seu Eu Divino e ouvir os desejos de sua alma. Perceba e aproveite todas as oportunidades que surgirão neste período tantas as internas como externas.

2013 está se encerrando aproveite para se livrar de crenças limitantes e expanda seus horizontes, vá elaborando novas metas e projetos para o novo ano que se aproxima, mas não perca o foco.

Trabalhe a respiração a seu favor, na Índia os sábios nos falam que Deus está em nossa respiração, inspire e expire com a consciência de que Deus, O Todo se manifesta em você, faça suas orações, meditações consciente de cada palavra, de cada intenção. 

Expanda a manifestação em sua vida de maneira feliz, amorosa e sabiamente. Use a energia Júpiter presente em você, confie e manifeste uma nova realidade em sua vida.

Nenhum comentário: